Neste blog

18 de jan. de 2012

Acaba de ser publicado

   “A leitura é algo inacreditável. Ela nos leva a escrever”
 
     Meus queridos, é com grande orgulho que informo a publicação de meu primeiro livro.
      "Preferências Poéticas" está disponível no site 'Clube de Autores'. Você que já é um leitor do blog, poderá adquirir a obra completa e tê-lo à sua cabeceira para apreciar poesias desta humilde escritora.

Compre aqui o livro 'Preferências Poéticas'
Nesta obra estão poesias e poemas nascidos a partir de 06/09/2011, com exceção de “Conversa Infantil”, que não passa de uma brincadeira minha, tentando imaginar o que se passava na cabeça de minha filha Larissa e minha sobrinha Raissa, enquanto conversavam olhando para o céu, bem infantil mesmo, composta no início da década de 90.
Podem ser encontrados dois protestos contra a política local: “É preciso mudar Taubaté” e “Corja”. Há, também, duas homenagens que são acrósticos, “Professor” e “Raul Fernando Costa”, este último para meu irmão por ocasião de seu aniversário.
Tem o infantil “Contusão”, uma lição que todas as crianças deviam aprender ( eu aprendi).
    Sendo a maioria descrição de sentimentos, desejos, esperanças, emoções e devaneios práticos de um coração que ama amar sua própria essência poética.
    Desejo a todos uma ótima leitura e que, ao menos, uma destas poesias (ou poemas) possa descrever seus próprios sentimentos.

                 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui.